A professora agradeceu o carinho e lembrou-se das pessoas que sempre o apoiaram
O Rotary Club de Piumhi, por proposição de todos os membros concedeu o título Companheiro Paul Harris a professora Lindete Martins em reunião festiva na sede da entidade na noite do dia 03, com a presença da presidente Kátia Faria e demais companheiros e também da nova diretoria do Interact. O título consiste em um certificado e um distintivo metálico de lapela com a estampa de Paul Harris, advogado estadunidense, fundador do primeiro Rotary Club e primeiro presidente do Rotary International.
Estiveram presentes nessa grande noite a irmã da homenageada Lindaura Martins o cunhado Cabral, familiares e amigos! Ela recebeu homenagem das filhas Maria Leticia que mora em Aracaju junto ao seu genro Breno Anesio através de vídeos e também da filha Ana Luísa Martins Godoy e do genro Carlos Godoy que residente em Ribeirão Preto.
Lindete destacou sua felicidade em receber essa homenagem! Que foi pega de surpresa não esperava! Vi os amigos e familiares chegando não entendi o que eles estavam ali!
“Fico muito lisonjeada em receber tanto carinho e homenagens. Mas se cheguei até aqui é porque tive ao lado pessoas incríveis que são fundamentais na minha história. Não posso deixar de falar da minha família, dos meus amigos que foram e são essenciais na construção desta trajetória. Ninguém faz nada sozinho. Tenho a total certeza de que eu sou muito abençoada pelas pessoas que cruzaram o meu caminho e me apoiaram a conquistar tudo que tenho e vou continuar fazendo sempre mais.”
Sobre o Título Paul Harris
O reconhecimento Companheiro Paul Harris homenageia pessoas que fazem contribuições à Fundação Rotária. O título foi criado em 1957, para demonstrar apreço e motivar contribuições substanciais ao programa que ficou conhecido como Bolsas Educacionais. Os rotarianos costumam prestar homenagens através de contribuições à Fundação.
Muitas outras pessoas de destaque também receberam o título, como o presidente dos EUA, Jimmy Carter, o presidente russo, Boris Yeltsin, o astronauta americano, James Lovell, o secretário geral da ONU, Javier Perez de Cuellar, e Jonas Salk, médico, virologista e epidemiologista norte-americano, inventor da primeira vacina contra a poliomielite.
Outras notícias




