Na madrugada do úlimo dia 31, a Polícia Militar de Piumhi foi acionada por uma mulher que denunciou ter sofrido assédio sexual por parte do dono de um comércio. De acordo com o relato, após o horário de funcionamento, a vítima aceitou o convite do suspeito para beber, momento em que ele tentou forçá-la a beijos e carícias indesejadas.
Em seguida, o homem a conduziu em direção a um motel na rodovia MG-050, desconsiderando o pedido dela para retornar à cidade.
Durante o caminho, ele a assediou novamente, fazendo com que ela saísse do carro e se escondesse na vegetação ao lado da estrada até ser resgatada por conhecidos.
A Polícia Militar encontrou o suspeito no local onde ele trabalha e percebeu sinais de que ele estava embriagado. Com as provas disponíveis, ele foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias.
Enquanto realizava as investigações, a polícia recebeu informações sobre atos de vandalismo no comércio do suspeito, possivelmente como uma reação ao que aconteceu.
O caso permanece sob investigação para esclarecimento dos acontecimentos.
Outras notícias




