Uma criança de um ano e três meses morreu e dois adultos ficaram feridos depois que um carro desgovernado bateu na casa onde eles estavam, no Jardim Califórnia, na noite da última sexta-feira, 12. Na residência, que fica no número 671 da rua Sebastião Teófilo, estavam Diego Henrique da Silva, de um ano e três meses, sua mãe, Fernanda Silva Oliveira, e Willian Marques Barbosa Lima. Eles foram atropelados por um Fiat Uno Mille, de placas DAR 7310, de os, que desceu a rua em alta velocidade e em zigue-zague.
De acordo com informações da Polícia Militar, os três estavam sentados na porta da sala e foram atropelados pelo veículo que era dirigido pelo menor W. O. L. O carro havia sido roubado momentos antes na rua Rio Branco e nele estava também o menor R. G. S. Os dois fugiram do local após o acidente e R. G. S. foi encontrado com ferimentos na cabeça após ser agredido por moradores do bairro.
Segundo a PM, duas ambulâncias, uma do Samu e outra do Corpo de Bombeiros, prestaram atendimento às vítimas após o acidente e a criança chegou a ser atendida na Santa Casa de os, mas não resistiu aos ferimentos. Sua mãe teve ferimentos graves e, até a tarde de ontem, continuava internada na Santa Casa. Willian foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e liberado após ser atendido.
De acordo com depoimento prestado aos policiais por Rafael Marques Reis, irmão de Willian, o Fiat subiu na calçada e entrou no terreno da casa pela lateral, que é aberta, e atingiu as três vítimas. Logo após o atropelamento, os dois menores que estavam no carro fugiram do local.
Outras notícias
inovação e desenvolvimento!